segunda-feira, 21 de março de 2011

Vou tentar te explicar de uma maneira mais fácil; Em tua mente eu sou o duvidoso e ele é o certo. O duvidoso sempre esteve na tua espera, sempre te amou, te fez feliz do começo até o ingênuo e precoce fim. De outro lado tem o certo, que sempre te desprezou, sempre te deixou de lado, preferia noitadas ao ficar contigo, que te fez chorar noites e mais noites, mentia e quase sempre estava com outra. E então chego numa conclusão, viso que não preciso deixar nenhuma pergunta no ar, me sinto com total razão para dizer que o duvidoso merece mais uma chance do que o certo. E é por isso que não consigo me conter, não consigo acreditar que um dia você me largou por alguém que jamais vai te dar a atenção que eu sempre te dei, que nem ao menos te amar , ama.  Meus critérios são de que a sociedade impõe isso, nos dias de hoje, são poucos que tem os mesmos pensamentos que os meus e muitos com os mesmos pensamentos que os seus, por isso me acho tão diferente dos outros.

4 comentários:

  1. não sei, q vc critica padrões sociais neste post é óbvio, mas tenho a impressão que aqui a crítica é direta a instituição casamento...

    http://ouricouricado.wordpress.com/2011/03/17/sexo-virtual/

    ResponderExcluir
  2. Vi o seu anuncio pelo orkut.. e resolvi te visitar, estou te seguindo, me siga também!

    e para não esquecer.. também não sou escritor e não passo nem longe e nem perto.. mas vc escreve o que sente e só! isso não é coisa de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir