Vou tentar te explicar de uma maneira mais fácil; Em tua mente eu sou o duvidoso e ele é o certo. O duvidoso sempre esteve na tua espera, sempre te amou, te fez feliz do começo até o ingênuo e precoce fim. De outro lado tem o certo, que sempre te desprezou, sempre te deixou de lado, preferia noitadas ao ficar contigo, que te fez chorar noites e mais noites, mentia e quase sempre estava com outra. E então chego numa conclusão, viso que não preciso deixar nenhuma pergunta no ar, me sinto com total razão para dizer que o duvidoso merece mais uma chance do que o certo. E é por isso que não consigo me conter, não consigo acreditar que um dia você me largou por alguém que jamais vai te dar a atenção que eu sempre te dei, que nem ao menos te amar , ama. Meus critérios são de que a sociedade impõe isso, nos dias de hoje, são poucos que tem os mesmos pensamentos que os meus e muitos com os mesmos pensamentos que os seus, por isso me acho tão diferente dos outros.
Talvez meus pensamentos escritos em meus textos possa não fazer coesão com os teus, pode se desencaixar de tuas opiniões. Por isso, aviso antes de qualquer crítica de que não sou escritor, não passo nem longe disso quanto mais perto. Não ligue também se tiver alguns erros de português, gramática, pontuação, concordância ou qualquer outro tipo de erro, viso apenas demonstrar certas coisas que me confundem, que me chateiam, que me afligem e que me fazem refletir.
não sei, q vc critica padrões sociais neste post é óbvio, mas tenho a impressão que aqui a crítica é direta a instituição casamento...
ResponderExcluirhttp://ouricouricado.wordpress.com/2011/03/17/sexo-virtual/
Vi o seu anuncio pelo orkut.. e resolvi te visitar, estou te seguindo, me siga também!
ResponderExcluire para não esquecer.. também não sou escritor e não passo nem longe e nem perto.. mas vc escreve o que sente e só! isso não é coisa de qualquer um.
Meu blog é... Irguu.blogspot.com
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir