sábado, 26 de março de 2011

Vivo algo que só retrocede em minha cabeça, algo que é fundamental para eu não deixar morrer. Os outros jamais perceberão de minha loucura mental, de minha agonia por querer alguém que jamais estará ao meu lado. Meu sofrimento é puro porém sólido, não aguento mais viver de mentiras, não aguento ter alguém apenas em meus sonhos. Necessito de ti, aqui e agora. Necessito de ti a todo instante.

T.S

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vou tentar te explicar de uma maneira mais fácil; Em tua mente eu sou o duvidoso e ele é o certo. O duvidoso sempre esteve na tua espera, sempre te amou, te fez feliz do começo até o ingênuo e precoce fim. De outro lado tem o certo, que sempre te desprezou, sempre te deixou de lado, preferia noitadas ao ficar contigo, que te fez chorar noites e mais noites, mentia e quase sempre estava com outra. E então chego numa conclusão, viso que não preciso deixar nenhuma pergunta no ar, me sinto com total razão para dizer que o duvidoso merece mais uma chance do que o certo. E é por isso que não consigo me conter, não consigo acreditar que um dia você me largou por alguém que jamais vai te dar a atenção que eu sempre te dei, que nem ao menos te amar , ama.  Meus critérios são de que a sociedade impõe isso, nos dias de hoje, são poucos que tem os mesmos pensamentos que os meus e muitos com os mesmos pensamentos que os seus, por isso me acho tão diferente dos outros.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você foi e sempre será aquela pessoa pela qual eu sempre procurei, pela qual sempre desejei e com tantos defeitos a pessoa que mais amei. Espero que um dia entenda que foi por você que eu larguei tudo, por você que eu voltei atrás, mesmo sabendo que isso seria duvidoso e, agora de cara quebrada continuo vagando, sem a tua companhia porém esperando algum novo recomeço.

T.S

terça-feira, 15 de março de 2011

Não consigo entender, tua ausência alimenta minha solidão, minha tristeza, minha depressão. Quando me lembro de ti minhas pernas começam a bambear, toda a pele do meu corpo começa a arrepiar , minhas mãos passam a latejar.  Não sabia o quão era complicado sentir tanta falta de quem se ama. Preferia voltar a ser criança, quando apenas a ausência da minha mãe me preocupava, a demora do trabalho até em casa, coisa que não se compara a tua ausência, que chega a ser mais intensa, que me enfraquece a cada dia mais. Antes pensava que você era a minha droga e que não conseguiria viver sem ti, agora percebo que é meu remédio, que sem ti eu fico não só louco pra te ver como também doente de saudade.

T.S

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me lembro muito bem da época em que éramos apenas amigos, você me contava todos os seus segredos, todas as suas vontades, todos os seus problemas, era tão bom te olhar e se preocupar com seus assuntos. Seus olhares já me convenciam e já me ganhavam e, em pouco tempo eu fui me apaixonando; os nossos olhares já não eram mais os mesmos, a forma de carinho já era mais intensa, os abraços fortes e os beijos no rosto já tinham outros significados. Te confesso que naquela época, o teu olhar era o que me bastava, as vezes envergonhada sorria com minhas frases engraçadas ou descaradas, esses sorrisos me matavam, meu coração palpitava cada vez mais com a tua presença, já não sabia o que eu realmente sentia. E foi num dia de verão, num calor escaldante que eu olhei pra ti e logo você me respondeu o olhar e então nos beijamos, nossa! Depois disso eu não queria mais ninguém, apenas você e, quanto mais o tempo passava, mais eu te queria. O melhor de tudo foi saber que isso era reciproco, e é por isso que eu ainda acredito em nós, mesmo depois de tudo que passou. Por que foi sómente no teu olhar que eu encontrei a minha verdadeira paz.

T.S

sexta-feira, 11 de março de 2011

E lá está você, com esse seu sorriso doce olhando pra mim, e em pouco tempo minha mente se esvazia, some todos os problemas, todas as preocupações, todas as coisas que poderia imaginar em apenas milésimos de segundo, meu coração pulsa fortemente me fazendo ofegar cada vez mais enquanto em minha barriga sinto uma grande leveza forçada pela repulsa e o medo de falar algo que podia te constranger. E aos poucos minha boca se abre sem minha vontade e em minhas cordas vocais  formam-se palavras que juntas se formavam : Eu te amo. E logo ali vi que teu olhos começaram a sorrir, que tua boca se abria juntamente com a felicidade dos olhos e logo você me respondia : Também te amo. Foi ai que eu percebi de verdade que o amor existia.

T.S