domingo, 27 de novembro de 2011

Parece que o tempo deixou entendido que não adianta o quanto eu lute pra que esse sentimento se vá, nem ao menos aguardar por sua deixa. Como esquecer alguém? Acho que deveria haver um tipo de técnica ou magia, por que o tempo não esta me favorecendo.

T.S

domingo, 20 de novembro de 2011

Frases ditas são levadas com o vento, mesmo ditas com sentimento não marcam momento, apenas as trocas de olhares e um sorriso sincero e verdadeiro de quem realmente te ama pode te confortar por completo.

T.S


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Já não faz mais sentido pensar em como era bom esse meu passado, já não tem mais lógica acreditar que o futuro possa ser a solução de todos os meus problemas amorosos, já não tenho forças para aguentar esse presente entediante que só consegue me levar para a angustia e a aflição. Poderia ser menos complicado se ao menos você desse as caras e me dissesse para nunca mais te procurar, acho que poderia acabar de vez com essa consternação.

T.S

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A ridicularidade das pessoas de hoje me mostram de uma maneira tão inconveniente o quanto eu não posso confiar nelas, e isso me sufoca, me chateia, pelo simples fato de um dia achar que eu poderia confiar, que um dia poderia levar o relacionamento não só de amizade como também de um romance. A verdade é que quanto mais eu vivo mais me decepciono com as pessoas e a quantidade de pessoas pelas quais posso levar a diante vai diminuindo a cada dia que passa. E mesmo sendo minoria, essas pessoas me inspiram a viver todos os dias de felicidade intensa, é nisso que tiro forças de que um dia poderei encontrar o meu verdadeiro eu em uma outra pessoa.

T.S

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pode parecer até cômico, mas hoje em dia me preocupo em melhorar minha auto estima, me sentir bem com o corpo que tenho, aprimorar ainda mais até chegar perto da perfeição, me preocupo em arrumar alguém não só apenas para ser feliz mas também para te atingir, de alguma forma eu quero te atingir! Mas vou fazer questão de arrumar alguém com uma beleza exorbitante, que seja cheirosa por natureza e seus olhos brilhem na minha companhia e quando a encontrar, terei o privilegio de te encontrar e te mostrar que eu superei e que eu vivo uma vida bem mais feliz com alguém que me ama, ao contrario de você, que fez questão de namorar o mais idiota da face da Terra que nem te amar de verdade, ama. E vai ser nesse local, com a minha presença, que você vai engolir a seco toda a tua ignorância e mesquinhagem que teve perante a mim, e vai perceber que a tua sombra não me atrapalha mais, que teu sorriso já não vai ter mais graça pra mim, que teus olhares serão apenas olhares e que se um dia o coração não aguentar e bater mais forte, o sorriso forçado e o olhar debochado serão minha arma principal para te demonstrar que você apenas serviu de aprendizado.

T.S

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu sou daqueles de que acredita em contos de amores impossíveis, em que o rapaz ou a donzela aguarda anos pela pessoa amada para no fim viver juntos para sempre. Sou daqueles que não perde a delicadeza e a gentileza, sempre pensando em agradar a pessoa amada em troca apenas de sua companhia. Sou daqueles que viaja em lindos pensamentos e se alegra todas as vezes antes de dormir. Sou daqueles que carrega a fidelidade e a lealdade na alma e que jamais negará a verdade, mesmo que doa a alguém. Acho que é por isso que até hoje eu não me esqueci de você, pois de todos os atributos que tenho hoje eu aprendi com o tempo que fiquei com você, por isso ninguém mais me importa, além de você.

T.S


sexta-feira, 22 de abril de 2011

O tempo já não é mais valido pra nada, quanto mais passa mais aumenta a vontade de te ter por perto de mim novamente. Já se tornou inútil para mim tentar não pensar em você,  já se tornou banal tentar curar essa ferida enorme no meu peito. Minha alegria já não é mais verdadeira, demonstro para as pessoas o que eu realmente não sou, tudo isso por focar somente em um motivo pelo qual já não adianta mais lutar. 

T.S

sábado, 9 de abril de 2011

Me sinto como se estivesse em alto estres, não tenho vontade nenhuma de dialogar com ninguém, os problemas de meus amigos mais chegados ultimamente não tem me importado. Me vejo numa situação bastante critica de não poder ajudar ninguém além de mim, continuo nesse processo de libertação, de poder ter um coração curado e seguir em diante, mas essa correnteza é forte demais, não sei se serei capaz de fugir dessas lembranças que insistem em me perseguir.

T.S

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Gostar de alguém é uma coisa bastante subjetiva. Já reparou que nossos gostos costumam mudar de acordo com as circunstâncias nas quais nos encontramos?"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E lá estou eu, como um morto, ileso, sem mover nenhum musculo do meu corpo. As ondas chacoalham umas nas outras, tornando um som estrondoso e desesperador. Deitado na areia, vejo os pingos caírem um a um em meu corpo, chego até a ouvir o barulho da colisão que acaba fazendo sintonia com as batidas de meu coração.  E então me vem ela em mente, meu coração se despedaça, os pingos da chuva já não me atingem mais. E depois de poucos segundos, retorno a realidade e em prantos passo esta tarde fria e chuvosa de um fim de semana tedioso.

T.S

sábado, 26 de março de 2011

Vivo algo que só retrocede em minha cabeça, algo que é fundamental para eu não deixar morrer. Os outros jamais perceberão de minha loucura mental, de minha agonia por querer alguém que jamais estará ao meu lado. Meu sofrimento é puro porém sólido, não aguento mais viver de mentiras, não aguento ter alguém apenas em meus sonhos. Necessito de ti, aqui e agora. Necessito de ti a todo instante.

T.S

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vou tentar te explicar de uma maneira mais fácil; Em tua mente eu sou o duvidoso e ele é o certo. O duvidoso sempre esteve na tua espera, sempre te amou, te fez feliz do começo até o ingênuo e precoce fim. De outro lado tem o certo, que sempre te desprezou, sempre te deixou de lado, preferia noitadas ao ficar contigo, que te fez chorar noites e mais noites, mentia e quase sempre estava com outra. E então chego numa conclusão, viso que não preciso deixar nenhuma pergunta no ar, me sinto com total razão para dizer que o duvidoso merece mais uma chance do que o certo. E é por isso que não consigo me conter, não consigo acreditar que um dia você me largou por alguém que jamais vai te dar a atenção que eu sempre te dei, que nem ao menos te amar , ama.  Meus critérios são de que a sociedade impõe isso, nos dias de hoje, são poucos que tem os mesmos pensamentos que os meus e muitos com os mesmos pensamentos que os seus, por isso me acho tão diferente dos outros.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você foi e sempre será aquela pessoa pela qual eu sempre procurei, pela qual sempre desejei e com tantos defeitos a pessoa que mais amei. Espero que um dia entenda que foi por você que eu larguei tudo, por você que eu voltei atrás, mesmo sabendo que isso seria duvidoso e, agora de cara quebrada continuo vagando, sem a tua companhia porém esperando algum novo recomeço.

T.S

terça-feira, 15 de março de 2011

Não consigo entender, tua ausência alimenta minha solidão, minha tristeza, minha depressão. Quando me lembro de ti minhas pernas começam a bambear, toda a pele do meu corpo começa a arrepiar , minhas mãos passam a latejar.  Não sabia o quão era complicado sentir tanta falta de quem se ama. Preferia voltar a ser criança, quando apenas a ausência da minha mãe me preocupava, a demora do trabalho até em casa, coisa que não se compara a tua ausência, que chega a ser mais intensa, que me enfraquece a cada dia mais. Antes pensava que você era a minha droga e que não conseguiria viver sem ti, agora percebo que é meu remédio, que sem ti eu fico não só louco pra te ver como também doente de saudade.

T.S

segunda-feira, 14 de março de 2011

Me lembro muito bem da época em que éramos apenas amigos, você me contava todos os seus segredos, todas as suas vontades, todos os seus problemas, era tão bom te olhar e se preocupar com seus assuntos. Seus olhares já me convenciam e já me ganhavam e, em pouco tempo eu fui me apaixonando; os nossos olhares já não eram mais os mesmos, a forma de carinho já era mais intensa, os abraços fortes e os beijos no rosto já tinham outros significados. Te confesso que naquela época, o teu olhar era o que me bastava, as vezes envergonhada sorria com minhas frases engraçadas ou descaradas, esses sorrisos me matavam, meu coração palpitava cada vez mais com a tua presença, já não sabia o que eu realmente sentia. E foi num dia de verão, num calor escaldante que eu olhei pra ti e logo você me respondeu o olhar e então nos beijamos, nossa! Depois disso eu não queria mais ninguém, apenas você e, quanto mais o tempo passava, mais eu te queria. O melhor de tudo foi saber que isso era reciproco, e é por isso que eu ainda acredito em nós, mesmo depois de tudo que passou. Por que foi sómente no teu olhar que eu encontrei a minha verdadeira paz.

T.S

sexta-feira, 11 de março de 2011

E lá está você, com esse seu sorriso doce olhando pra mim, e em pouco tempo minha mente se esvazia, some todos os problemas, todas as preocupações, todas as coisas que poderia imaginar em apenas milésimos de segundo, meu coração pulsa fortemente me fazendo ofegar cada vez mais enquanto em minha barriga sinto uma grande leveza forçada pela repulsa e o medo de falar algo que podia te constranger. E aos poucos minha boca se abre sem minha vontade e em minhas cordas vocais  formam-se palavras que juntas se formavam : Eu te amo. E logo ali vi que teu olhos começaram a sorrir, que tua boca se abria juntamente com a felicidade dos olhos e logo você me respondia : Também te amo. Foi ai que eu percebi de verdade que o amor existia.

T.S